Aqui se recupera a segunda participação de Helena Tabatchnik com o poema "Todo Mundo me Chama", inserido no seu segundo livro, intitulado "Do Amor e Outras Brutalidades".
Helena Tabatchnik nasceu na cidade de São Paulo, mas vive na Vila Encantada de Belo Belo, "lá no interior do mato, depois do arco-íris". Revela ser mestre em Teoria Literária e Literatura Comparada pela Universidade de São Paulo, ter sido professora de literatura e redação "nos últimos 364 anos" e agora dedicar-se exclusivamente à carreira literária. É autora de "Tudo que eu Pensei mas não Falei na Noite Passada", lançado em 2014 ainda sob pseudónimo (Anna P.) e "Do Amor e outras Brutalidades" (no prelo), ao qual pertence o poema hoje apresentado: "Todo Mundo me Chama".
A estreia de Helena Tabatchnik a ler aqui no blog aconteceu a 23 de setembro de 2020 com o poema "À Deriva", pertencente à sua primeira obra.
Editora Hedra
Depois de ter sido professora de literatura e redação, Helena Tabatchnik dedica-se agora em exclusivo à carreira literária.
Comentarios